domingo, março 28, 2010


Sonho de consumo

4
Antes era da Hannah Montana e dos diversos personagens da Disney, mas agora a Disney Mobile está para lançar, nos Estados Unidos, um linha de celular digna de princesa – cada aparelho vem encrustado com 22 diamantes! Tem gente que acha que não, mas eu acabei de crer que a perfeição existe.



A tela tem 3.4 polegadas, a câmera é de 8 megapixels e o celular vem, ainda, com temas da Disney já carregados no aparelho. O preço não foi divulgado,mas o celular - sonho - barato é que não vai ser.Eu amei o azul.De qual vocês gostaram mais ?

4 comentários:

Breenda ;* disse...

eu qero *O*'

Breenda ;* disse...

eu vo ganha o branco amanha SKAOPSKAOPS' - Ganhei da hannah montana, ela vai vim aqi em casa me dar :B SKAOPSKAPOSKPOAOKSPOKSAOPSK'
MINTOMUITO!

Priscila* disse...

Eu tbem gostei do azul!

Anônimo disse...

Eu gostei de todos,mas amei mais o branco.

Postar um comentário