quinta-feira, novembro 11, 2010


Pulseirinhas Coloridas

0

Lembra das ''pulseirinhas do sexo'' ? Então... fizeram uma versão super descolada e fofa dessas pulseirinhas que deram tanta polêmica por causa de seus significados.Mas agora elas voltaram a ser somente pulseiras inocentes.


Não sei se vocês ficaram sabendo,mas depois que a Silly Bandz lançou essas pulseirinhas,elas viraram febre entre as celebridades nos EUA.

Mas por sorte a Sunny Brinquedos lançou uma linha brasileira dessas pulseiras mega fofas ! Elas chegam nas lojas em dezembro e o preço sugerido é de : R$ 4,90.A pulseirinha Sunny Bandz tem vários formatos divertidos e conta com dois estilos diferentes: o básico e o neon - que brilha no escuro.
Os básicos trazem os temas: dino, fantasia, fundo do mar, zoológico, vida selvagem e místico; já para os neons, os temas frutas, símbolos, princesa, fazenda, animais e rock.

''No colégio, nas ruas e até nas baladas com a galera, qualquer lugar será um motivo para desfilar com as pulseiras. A ideia é que se use várias ao mesmo tempo, num estilo “street”, ou misture com pulseiras sofisticadas, para formar um look moderno como é usado por alguns adultos. A importadora investiu na qualidade proporcionada pelo acessório de silicone, sendo a original brasileira. O preço é R$ 4,90 para as básicas e para as que brilham no escuro. Sunny Bandz moda no braço. Diversão fora dele!''



E vocês, gostaram ?


Fonte : Sunny Bandz

0 comentários:

Postar um comentário