segunda-feira, maio 03, 2010


Nail Art

3
Sábado passado eu estava no blog da MariMoon, foi quando eu vi o post que ela tinha feito sobre Nail Art, mas eu achei que estava faltando alguma coisa ,então fui atrás de mais inspirações dessa moda que é HIT lá nos Estados Unidos e na Europa ! E claaro que eu também batizei essas '' obras de arte ''.

TWITTER



MADE IN JAPAN




MM

THE SIMPONS

EFEITO DOMINÓ

Gostaram ? #VouConfessarQue Adorei a do Twitter . SUPER CRIATIVA ! E vocês de qual gostaram mais ?

3 comentários:

Provocateur disse...

Meninaaaaaa, amei as unhas. Mas nãpo sei se teria coragem de ousar tanto assim!
ahuahauhaa
beijos

Mariana Lourenço disse...

hahahhaa essa do simpsons é a melhor!!! Amei

http://goglamblog.blogspot.com.br

Bruna Mendes disse...

Caroooooooooooool ameeeeeeeeeeeei tudo isso é d+++++++,cara eu add tudo isso eu concerteza teria coragem de fazer nas minhas unhas!!!!! e vc ? ¨-¨

Postar um comentário