sexta-feira, abril 23, 2010


Amostra Grátis

1
Bom , todo mundo adora amostra grátis , pelo menos eu AMO . Então eu preparei uma pequena listinha(micro)de apenas 2 itens , super utéis.O creme para os pés é da FRANÇA (eu nao tenho certeza ), e o Protetor lábial é dos EUA.Gente eu ia colocar aqui o perfume da Sarah Jessica Parker, mas eu nao consegui achar as amostras. Esta é uma das melhores marcas em cremes, existe para diferentes partes do corpo, mas este é para os pés.Para receber amostras do produto entre no site da Vicky . Como o site é estrangeiro eu não garanto que chegue, mas em 50% dos casos o produto é entregue em sua casa.







Este protetor ou creme para os lábios é muito útil pois as vezes podemos ter problemas e assim já estamos prevenidas.Você deve pedir a amostra no site da Fresh Up. Como o site é estrangeiro eu não garanto que chegue, mas em 50% dos casos o produto é entregue em sua casa.
Beijinhos .

1 comentários:

Moda It disse...

Adoroo ganhar amostras gratiiiiiiiiiiiis *-*


http://www.lapandore.blogspot.com/

Postar um comentário