quarta-feira, abril 28, 2010


Quem usou melhor ?

4

Miley Cyrus usa vestido TopShop (U$ 60) para jantar em Studio City , Califórnia, enquanto Jessica Stroup usa o mesmo vestido para uma festa de moda em LA. As duas mandaram super bem ! Mas eu prefiro a Miley. Quem você acha que usou melhor o vestido ?








Amanda Bynes ficou linda nesse vestido, mas eu acho que a Cheetah Adrienne Bailon preencheu o vestido e exibiu melhor suas curvas ! Quem usou melhor ?




usou o vestido livre de acessorios enquanto estava na festa de lançamento de seu novo perfume (da AVON), e Jessica Simpson usou um cinto para marcar a sua cintura ! Enfim,as duas arrazaram, mas quem usou melhor o vestido hot pink by L’Wren Scott ?




Mariah Carey trabalhou bem as curvas,Kathy Ireland já deixou os ombros mais á mostra.Enfim,quem usou melhor ?




4 comentários:

Ingrid disse...

nossa sem ser celebridade ja é ruim quando encontramos alguem com a mesma roupa q estamos, sendo celebridade intao deve sr pessimo
ahahah

to seguindo

ta show aqui

beijos

Pαтરιcια Poરтhαl disse...

Afe...mesmo vestido, já aconteceu comigo hehehehe!!
todas são lindas, mas a Mariah Carey arrasou e na última foto, na minha humilde opinião a Anna Kendrick usou melhor, soube ousar, já Heather Graham, apagou o look completamente com casaco, sapato e cinto praticamente da mesma cor, tudo bege não rolou legal!
Seguindo aqui, passa sempre lá no meu blob, eu sempre estarei por aqui conferindo as novidades, super beijo, tudo de bom!!

Provocateur disse...

Aiiinn fica até complicado pra dizer qual foi o melhor!
Muito ruim sair com a roupa igual de outra pessoa. =~~
ahuahuahuahuaa

Amei seu blog e ja estou te seguindo.
Obg pela visita
volta sempre!
beijos
http://publicitariadesalto.blogspot.com/

Juh Araújo disse...

noussa! amei o post,e seu blog.
seguindoo desde já

fashionotorious.blogspot.com

=**

Postar um comentário