quinta-feira, abril 08, 2010


Miley Cyrus vai abandorar carreira musical e vai apostar no cinema

0



Miley Cyrus, Celebridade Responsável pelo Papel de Hannah Montana, ELA EM UMA entrevista anunciou que pretende abandonar a carreira músical e apostar na Carreira Como Atriz.

Olhem Aqui oque Miley Falou:

"É Pretendo abandonar uma Carreira musical"
"Tenho um disco UM Junho em Sair e DEPOIS ... Acabou-se!"
"Só Quero Trabalhar no Cinema. É Aquilo Que Gosto e Quero Que Fazer!"

Eu achei Muito triste QUANDO eu vi a noticia, eu tava passando de canal, Quando vi Escrito "Adeus Hannah Montana ? ", no canal da diney. Fiquei Muito curiosa e então vi a noticia toda. Eu Não gosto muito de Hannah Montana,mas eu torço muito por ela :)


então adeus Hannah Montana ):

Miley Atuou nos filmes O Passado Canção e Sex and City 2, Que estreia em breve no EUA.




0 comentários:

Postar um comentário