quarta-feira, abril 28, 2010


A mansão de PARIS HILTON

2
Gente a Paris Hilton, abriu as portas de sua casa (mansão) para a revista americana ''Esquire''.Nesse post eu não coloquei tudo,mas vocês vão perceber que eu falei muito a palavra SUPER. Porque afinal de contas a casa da Paris é SUPER !


Nem dá invejinha ?



Gente esse é o Papagaio Africano da Paris.Ele é novinho e por isso não fala ! O nome dele é Hank. Quem deu o nome ? Doug [Reinhardt, ex-namorado de Paris].


Gente - *o* - a sala da Paris é incrível, é digna de princesa. Paris, me convida pra ir tomar chá com você ?







Esse lustre é super perfeito ! É uma coisa super fina.


Eu achei super fofa, essa almofadinha da Paris. É bem a cara dela - HAHÁ.




2 comentários:

Unknown disse...

Oiie, obrigada por fazer parte de meus leitores no meu blog, estou te sguindo, adoreeei seu blog viiu.

Beeijos;

LUANA disse...

E que mansão hem?
beijos =D
Luh

http://decaronanamoda.blogspot.com

Postar um comentário