sexta-feira, abril 09, 2010


Capricho de Cara Nova !

0
Gente,além da Capricho tá de cara novinha ; olha quem tá na capa (*pausa para respirar*)!
Já comprei a minha hoje ! Mas além da revista está com os colírios do VDG na capa , a revista também tá de cara novinha e o desing tá super diferente, a Fabi Yoshikawa arrasou !





O que mudou :


- A busca (índice da revista) tá de cara nova !

- O Fotolog .

- O V.I.P (aonde fica os colírios famosos).

- O que era os Bastidores Virou Gossip.

- O que era o look_da_quinzena virou só Look (não sei nas próximas edições, mas nessa não veio explicando como se copia o look).

- O About me , eu amei o desing , ficou bem melhor assim .

- E oque eu não poderia esquecer de jeito nenhum, agora no Desneurando, a Liliane Prata saiu e a Meg Cabot entrou em seu lugar (eu adorava os textos da Liliane mas eu também adorei o da Meg).

• Eu vou parar de falar, se eu continuar escrevendo aqui tudo oque tem de novo na revista vai perder a graça quando você for comprar a sua .



Bjsbjs ;*

0 comentários:

Postar um comentário