terça-feira, abril 27, 2010


Victor Nogueira , Primeiro Colirio do blog . *-*

14
O nosso primeiro colirio do blog é o Victor Nogueira, esse gatinho tem 17 anos e mora em São Paulo - SP.

Ele nos contou que gosta de jogar bola, ficar na net, sair com os amigos, ir no shopping e etc.




O sonho dele é ter uma familia, com dois filhos, de preferencia dois meninos.
Ownt, ele não é um fofo gente ? *-*



As bandas preferidas dele são restart, hori e green day, e a musica preferida dele é "segredo - hori".



O vii (sim ja estamos intimas dele u.ú) esta solteiro e pra ganhar o coração desse gato você precisa mostrar carinho, atenção e respeitar ele com ele pretende respeita-la.



Awn, ele é mt fofooo msmo. *-*
Então vamos ja adc ele no
Orkut e segui -lo no Twitter . :D

14 comentários:

victor disse...

ooooooownt *-*

Anônimo disse...

oaiaoia ele é muitoo lindo segue eu lá victor???@vanessachoose??

Aliny Freire disse...

Te amo vih, seu GATO *--*

Thaiis disse...

nooossssa *---* mt lindoo .
segui eu lá @ThaaiisCaputi

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

usauhsaususauh
eu ja sabia de tudo isso e sei de mt mais *---* eu praticamente estudei a vida interinha dele pq ele é meu nenein e eu adoooro mt ele sz

Brenda disse...

a ele é mtmt limdoo, vii meu intimoo *-* K

Fernanda! disse...

lindinho *-*
seegue lá @nandarodrigs

Unknown disse...

victorzinho seu fofo !
LIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO ♥

Anônimo disse...

com certeza muitOo° lindOo°....
me segue ai @alane_best_747
bjão

Mara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaiis Miiranda disse...

gato!!!!

Carol disse...

Ele é um fofo *-*

Moda It disse...

Como ele é lindoooooooooooooo.
se ele fosse mais 'velho'pegava fácil.
shushushua


bjo

http://lapandore.blogspot.com/

Postar um comentário